antonio-villeroy-divulgacao-samboleria-2

Rock de Galpão, Antonio Villeroy, Papas da Língua, Jéf e banda, Duca Leindecker e Ian Ramil integram a segunda turnê do projeto, que ocorre durante o mês de fevereiro

Inicia no dia 02 de fevereiro a segunda turnê do projeto Acústicos RS, que promove apresentações de renomados artistas gaúchos pelo interior do Rio Grande do Sul: uma noite e dois grandes shows em três cidades, com entrada franca. Rock de Galpão, Antonio Villeroy, Papas da Língua, Jéf e banda, Duca Leindecker e Ian Ramil integram as apresentações em Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves e Pelotas que tem patrocínio da NET Claro.

Antonio Villeroy e Rock de Galpão dão início à programação, com shows às 20h e 21h30 no Teatro do Colégio Mauá. Em Bento Gonçalves, o público poderá conferir as apresentações de Jéf e Papas da Língua  no dia 09, no SUSFA. Pelotas encerra a segunda edição do projeto com Ian Ramil e Duca Leindecker no dia 15 de fevereiro no Theatro Guarany

Villeroy completou 35 anos de carreira em 2016 como um dos autores brasileiros mais gravados na atualidade. Depois de Lupicínio Rodrigues é o gaúcho com o maior número de gravações na história da MPB. Além de seus próprios discos, suas canções podem ser ouvidas nas vozes de artistas como Ana Carolina, Gal Costa, Ivan Lins, Luiza Possi, Maria Bethânia,  Maria Gadu, Mart’nália, Moska, Preta Gil, Seu Jorge, Zizi Possi, entre outros.Rock de Galpão é um projeto especial que mescla as sonoridades regionais do Sul do país com as mais contemporâneas e universais formas de fazer música. O projeto é conduzido por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Alexandre “Mestre Kó” Gaiga (teclados e vocais), Paulinho Cardoso (acordeon) e Gustavo Viegas (contrabaixo).

Com mais de 20 anos de carreira, os Papas da Língua apresentam seus maiores sucessos revisitados em seu último lançamento, um DVD comemorativo lançado em 2014. Já o músico de Três Coroas Jéf, vencedor do programa Breakout Brasil, um reality show do Canal Sony, é o jovem talento que integra a caravana do Acústicos RS 2017, acompanhando de sua banda.

Encerrando o lineup, o vencedor do Grammy Latino 2016, Ian Ramil, retorna à sua cidade natal, Pelotas, para se apresentar na mesma noite que Duca Leindecker, que em show acústico apresenta todas as fases e sucessos de sua carreira.

Os ingressos são distribuídos sempre um dia antes de cada apresentação, das 12h as 19h, e nos dias de espetáculo, das 12h até às 20h, com direito a duas entradas por CPF. Em Santa Cruz do Sil, o público poderá garantir suas entradas no dia 01 de fevereiro no Teatro do Colégio Mauá. Em Bento Gonçalves, os ingressos estarão disponíveis no dia 08, no SUSFA. Em Pelotas a distribuição de entradas ocorre no dia 14, no Theatro Guarany.

Acústicos RS tem patrocínio da NET Claro com financiamento do Governo do Estado do RS, produção e realização da Mais Produções e co-produção da Primeira Fila Produções. Mais informações e novidades, acompanhe pela fanpage do projeto – facebook.com/acusticosrs

Santa Cruz do Sul

Distribuição de ingressos: 01/02, das 12h às 19h e 02/02 das 12h até 20h – de acordo com a disponibilidade de ingressos

Show: 02/02

20h – Antonio Villeroy | 21h30 – Rock de Galpão TEATRO COLÉGIO MAUÁ –  Rua Cristóvão Colombo, 366 – Higienópolis

 

Bento Gonçalves

Distribuição de ingressos: 08/02, das 12h às 19h e 09/02 das 12h até 20h – de acordo com a disponibilidade de ingressos

Show: 09/02

20h – Jef | 21h30 – Papas da Língua

SUSFA –  R. Garibaldi, 559 – São Francisco

 

Pelotas

Distribuição de ingressos: 14/02, das 12h às 19h e 15/02 das 12h até 20h – de acordo com a disponibilidade de ingressos

Show: 15/02

20h – Ian Ramil | 21h30 – Duca Leindecker

THEATRO GUARANY – R. Lôbo da Costa, 849 – Centro