A Bloomer moda.mkt, capitaneada pela publicitária Clarissa A. do Brasil e pela designer de moda Renata Crespo, assina o conceito da campanha da coleção outono – inverno da marca feminina D’Marietta Girotto, em parceria com a Abajur Propaganda.
A campanha intitulada “L’impatto ambientale” buscou inspiração na figura das ninfas, habitantes mitológicas da natureza. As imagens foram produzidas no dia 08 de março no Estúdio Conci, por Otavio Conci. A coleção será lançada no início de abril, mas já é possível conferir um preview das peças nas lojas da marca.
Sobre a Bloomer moda.mkt
Pioneira na área de marketing de moda no Estado, a Bloomer foi criada em 2010 pela designer de moda Renata Crespo e a publicitária Clarissa A. do Brasil. A empresa oferece serviços tanto para empreendimentos na área de moda, como entidades de outros segmentos que buscam uma aproximação com esse mercado. Na sua carta de clientes, constam as marcas La Victoria, D’Marietta Girotto, 3:AM São Paulo, Dani Bello e o blog Oi, Gurias.
Para saber mais, acesse: http://www.bloomer.com.br | http://www.facebook.com/pages/Bloomer-modamkt/

Deixe um comentário