
O Justo criou para o Dia dos Pais um kit especial com encomendas até esta segunda-feira, 03 de agosto. Alinhada com os propósitos do empreendimento, a ideia é presentear no próximo domingo, 09 de agosto, todas aquelas pessoas que gostaríamos de homenagear na data, mesmo que “nem todo pai tenha bigode e use gravata ou se identifique com o gênero masculino. Nem toda família tem pai e algumas tem dois pais. Mas se tiver alguém, lembre, mesmo que não seja muito óbvio”.
O kit, com alguns itens prontos e outros produzidos para serem finalizados em casa, conta com
a tecnologia do sous-vide e cozimento em baixa temperatura. A carne é temperada, embalada à vácuo e cozida em temperatura controlada por 24 horas. O cliente recebe a peça pronta para ser finalizada em frigideira, na chapa ou sobre a brasa. Basta apenas adicionar sal e, se quiser, o jalapeño honey caramel (produto novidade) para laquear a carne.
O box acompanha farofa de panko com limão fermentado e azeitonas, 1 Litro de Chope Zapata, 2 pastinhas (provolone e berinjela fermentada), 2 unidades de massinha folhada trançada com calabresa, 1 pasta de alho (a famosa do Justo), 2 pães fofinhos, e um cake do mestre Alex de massa de cacau, brigadeiro meio amargo e crocante de amendoim. Todo o conjunto, contabilizando todos os alimentos, o chope e a sobremesa, resultam em aproximadamente 3.5kg. É um box muito bem servido para duas pessoas e as entregas serão feitas nos dias 6, 7 ou 8 de Agosto (véspera de dia dos pais) para toda a Região Metropolitana.
As encomendas devem ser feitas através do link – https://loja.justo741.com.br/diadospais
Para mais informações, acesse: http://justo741.com.br/
BOX DIA DOS PAIS JUSTO
Encomendas até 03 de agosto
Entregas 06, 07 ou 08 de agosto para Porto Alegre ou Região Metropolitana
Valor – R$ 150,00

1kg de Acém Super Macio e Suculento no Sous-vide
Farofa de Panko com Limão Fermentado e Azeitonas (100g)
Pastinha de Provolone (120g)
Pastinha de Berinjela fermentada (120g)
Pastinha de Alho (120g)
Jalapeño Honey Caramel (120g)
2 Mini Baguetes Artesanais (100g cada)
2 Tranças de Massa Folhada Panfácil com Calabresa
Cake Box de Massa de Cacau, Brigadeiro Meio Amargo e Crocante de Amendoin (10x10x10cm)
1 Litro de Chope Ludwig Mad King Helles da Zapata
Sobre o Justo
O JUSTO não é só um bar. Nos consideramos uma plataforma que produz conteúdo em gastronomia e cultura, inaugurada em dezembro de 2017 nas escadarias do Viaduto Otávio Rocha no Centro Histórico de Porto Alegre.
Deixe um comentário