JulianaKersting--Carlos-Sillero

Atividade ministrada pela atriz e bailaora da companhia, Juliana Kersting

 

A Escola de Flamenco Del Puerto, em parceria com a M.A. CIA – teatro, dança e assemelhados, promove Oficina Livre de Teatro na sede da escola. A atividade, ministrada pela atriz e bailaora da companhia, Juliana Kersting, está com inscrições abertas até o final do mês de julho e ocorre aos sábados, das 14h às 16h.

Voltada para pessoas sem experiência ou iniciantes, a oficina tem como objetivo oferecer um ambiente lúdico para criação e experimentação teatral para pessoas iniciantes ou que nunca participaram de uma oficina de teatro. Por ser bailarina e atriz,a ministrante sempre buscou em sua formação oficinas voltadas ao trabalho do ator e técnicas de teatro. Nesta oficina, irá realizar exercícios baseados em suas experiências e propor jogos teatrais, improvisações e a criação de cenas.

O curso tem o valor mensal de R$ 150,00 e encerra em 26 de novembro com apresentação aberta ao público na sede da escola. Inscrições e informações: Informações: www.facebook.com/delpuertoflamenco | (51) 3028-4488.

Sobre Juliana Kersting: Atriz, Bacharel em Interpretação Teatral pelo Departamento de Arte Dramática da UFRGS, professora de teatro, bailarina e professora de Dança Flamenca, também é produtora do coletivo Del Puerto, integrante fundadora da MA Companhia – teatro, dança e assemelhados. Trabalha profissionalmente com teatro há 15 anos e há 20 anos com Arte Flamenca, participando de montagens junto a grupos como a Oigalê, Teatro Mototóti e Teatro Sarcáustico.

 Premiada com o Açorianos de Dança de Melhor Produção por “Flamenco Imaginário” (2016), Tibicuera de Teatro para crianças como Melhor Atriz Coajuvante por “É Proibido Miar” (2015), com Melhor Espetáculo no Prêmio Açorianos de Dança no anos de 2012 (Las Cuatro Esquinas), 2008 (Tablao).

Oficina Livre de Teatro

Sábados, das 14h às 16h

Inscrições abertas até 31 de julho.

Apresentação no dia 26 de novembro na sede da escola

Mensalidade R$ 150,00

Inscrições e informações: Informações: www.facebook.com/delpuertoflamenco | (51) 3028-4488.