Mari Korman-8263-72dpi

O Von Teese recebe nesta quinta-feira, 30 de março, a primeira edição do Sarau da Clara Corleone. Na estreia do projeto, a paixão será o tema dos textos e poemas lidos. Seguindo a parceria que elas já têm no programa “Todas as mulheres do mundo”, na Rádio Barril, a primeira convidada do Sarau será a Juliana Costa, que é crítica de cinema, educadora e produtora cultural.

Essa primeira edição contará com a exposição do ensaio que a fotógrafa Mari Korman realizou com Clara. A sessão de fotos foi a primeira de uma série de nus femininos que a artista planeja fazer dissociando auto estima e beleza, já que observou que mesmo mulheres dentro do padrão não se sentem confortáveis em seus corpos e que o contrário também se dá.

O Sarau inicia às 21h, com couvert de R$ 10,00. O Von Teese fica na Rua Bento Figueiredo 32.

Clara Corleone é formada em Arte Dramática e divide o seu tempo entre coordenar a organização “Minha Porto Alegre” e ser hostess do Bar Ocidente aos finais de semana. Escreve diariamente em sua página e teve textos publicados na Zero Hora digital, Sul 21 e no site Lugar de Mulher, além de comandar, junto da colega Juliana Costa, o programa “Todas as mulheres do mundo” na Rádio Barril.

Mari Korman é formada em Letras e trabalha na área de fotografia há 7 anos. Já morou e trabalhou em São Paulo, mas atualmente fotografa festas e eventos em Porto Alegre.

Serviço:

Quinta-feira, 30 de março às 21 horas
Couvert em dinheiro R$10
No Von Teese – Bento Figueiredo 32 – Bom Fim