abobrinhas-recheadas-foto-gui-malgarizi-2

Espetáculo integra a II Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres

 

Porto Alegre, 02 de novembro de 2016 – O espetáculo Abobrinhas Recheadas – O Jogo, da Macarenando Dance Concept, tem duas apresentações gratuitas nos dias 12 e 13 de novembro, dentro da programação da II Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, uma realização da Câmara Municipal de Porto Alegre.

O único espetáculo de Stand-Up Dance Comedy do RS apresenta coreografias criadas a partir da mímica de letras de músicas famosas, que vão de Chico Buarque a Valesca Popozuda, passando por canções como Construção, Show das Poderosas, Emoções e Faroeste Caboclo, além dos hits regionais como Amigo Punk e Porto Alegre é Demais!

Tendo recebido quatro indicações ao Prêmio Açorianos de Dança 2009, venceu em duas categorias: Melhor Bailarino (Nilton Gaffrée) e Melhor Espetáculo eleito pelo Júri Popular (Prêmio RBS Cultura). Produzido pela Macarenando Dance Concept, Abobrinhas Recheadas – O Jogo explora a união da dança e do humor e colabora na aproximação do público com as artes cênicas.

Segundo o dramaturgista da Macarenando Dance Concept, Gui Malgarizi, “o arranjo coreográfico de elementos comuns da cultura permite explorarmos a comicidade cênica da dança, trazendo diferentes formas de questionamento do corpo, da cultura pop, da mídia, da política. Com humor, aproximamos o público da dança e fomentamos a formação de plateias na área”.

As apresentações acontecem às 20h, no Teatro Glênio Peres (Av. Loureiro da Silva, 255), com retirada de senhas a partir do dia 08 de novembro, no local.

Abobrinhas Recheadas – O Jogo

II Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres
12 e 13 de novembro, 20h

Teatro Glênio Peres (Avenida Loureiro da Silva, 255 – entrada pelo pórtico da Câmara – térreo)
Entrada Franca

As senhas serão distribuídas no dia 08/nov, sendo uma senha por pessoa. A partir do dia 09/nov, havendo sobra, as senhas continuarão a ser distribuídas até a hora do espetáculo, em qualquer quantidade por pessoa.

Duração: 60 minutos
Classificação Etária: Livre

Ficha técnica

Direção e coreografia: Diego Mac e Gui Malgarizi
Bailarinos: Daniela Aquino, Diego Mac, Juliana Rutkowski e Nilton Gaffree

Produção: Sandra Santos
Iluminação: Gui Malgarizi e Sandra Santos
Assessoria de imprensa: Bruna Paulin – Assessoria de Flor em Flor
Realização: Câmara Municipal de Porto Alegre

Vídeos

Mais informações

http://www.macarenando.com.br/abobrinhasrecheadas
https://www.facebook.com/abobrinhasrecheadas