NDDAE21_Carina Dias e Miriã Possani_foto Bruno Polidoro

“Me ajude a lembrar” tem lançamento nesta segunda-feira

Com produção da Rainer Cine, o clipe da música “Me ajude a lembrar”, de Frank Jorge, foi rodado nas ruas de Porto Alegre em julho deste ano. Com direção e produção de Fabiano de Souza e Milton do Prado, o clipe tem direção de fotografia de Bruno Polidoro e direção de arte de Bruna Giuliatti.

Frank, que acaba de lançar seu quarto álbum solo, “Escorrega Mil Vai Três Sobra Sete”, compôs e interpretou a canção “Me ajude a lembrar” especialmente para o filme Nós Duas Descendo a Escada, que estreia na próxima quinta-feira, 08 de setembro, não pertencendo ao novo disco do músico.  Em um dos tantos encontros e desencontros amorosos do filme, Adri (Miriã Possani) e Mona (Carina Dias) passeiam pelo Mercado Público, embaladas pela canção de clima sessentista, inspirada nas canções do italiano Gino Paoli.

No clipe, fotografado em preto e branco, Frank trabalha em uma ferragem e precisa entregar uma escada a domicílio. Porém, resolve fazer um passeio pela cidade carregando a ditacuja em baixo do braço. “O clipe foi inspirado nos filmes Dois Homens e Um Armário (1958), de Roman Polanski e em Sogra Fantasma (1924), de Harold LLoyd. Queríamos fazer algo que remetesse ao Nós Duas Descendo a Escada, mas ao mesmo tempo fosse independente” – resume Fabiano de Souza.

O lançamento do clipe está marcado para a próxima segunda-feira, 05 de setembro, às 20h no Lipe Bar, na Rua Felipe Camarão, 624.