camillamenezes_credito_nattancarvalho(3p)

Escritório da jornalista Camilla Menezes celebra seu terceiro ano consecutivo na feira com atividades de quatro clientes

 

A jornalista Camilla Menezes comemora sua participação pelo terceiro ano consecutivo na Expointer, através de quatro clientes, incluindo os leilões Sueños e Vendramin, que realizam-se nos próximos dias. O escritório de Camilla vem se consolidando no mercado agro, especializando-se na área do Cavalo Crioulo, onde atende atualmente mais de dez projetos, entre cabanhas, leiloeiros e a marca de joias de Alice Knop.

Sua empresa, que presta um serviço exclusivo no mercado, atende projetos de Gestão de Imagem e Comunicação Estratégica. Após uma carreira bem-sucedida no futebol, atendendo o treinador Mano Menezes (seu pai) e prestando assessoria para atletas e clubes, além de consultoria para empresas do setor esportivo, Camilla retornou ao RS para ampliar sua carta de clientes em 2014.

A agenda intensa de eventos inicia nesta quarta-feira, 24 de agosto, com um projeto de formato inédito da Trajano Silva Remates: o Leilão Sueños trará a oportunidade aos apaixonados pela raça de criar o cavalo de seus sonhos. Serão ofertados 33 embriões de éguas consagradas, além de 14 coberturas de garanhões com genética comprovada. Os compradores poderão dar os seus lances e na batida do martelo escolher o ventre que desejam, optando também pela cobertura que gostariam para criar o cavalo desejado. O leilão também contará com a participação de animais de fora do Brasil. O evento, que estreará as vendas do cavalo Crioulo na Expointer, será realizado a partir das 21h, no Tatersal do Cavalo Crioulo. Os convidados do evento poderão conhecer os rótulos da vinícola Capoani, de Bento Gonçalves, que a convite da jornalista, chegam pela primeira vez em um evento do Cavalo Crioulo.

Com o mais badalado leilão da Expointer em 2015, a Estância Vendramin, de Palmeira (PR), retorna este ano para fazer seu segundo evento na feira agropecuária. Na quinta-feira, 25 de agosto, no Tatersal do cavalo Crioulo, a partir das 21h, entram em pista 44 lotes de animais da raça Crioula a cargo da Trajano Silva Remates.

Um lote está chamando a atenção do mercado antes mesmo do início das vendas. A vencedora do Bocal de Ouro 2016 e uma das candidatas ao Freio de Ouro deste ano, a égua Guria Bragada 181 da Vendramin, será comercializada no evento. Ou seja, o comprador do lote já entrará como um dos favoritos a vencer a prova máxima da raça Crioula que é decidida menos de 72 horas depois do leilão. Camilla revela que o evento deve receber em torno de 500 compradores de todo Brasil, Argentina e Paraguai.

No sábado, 27 de agosto, às 18h, a designer Alice Knop recebe convidados em sua loja no Boulevard do Cavalo Crioulo, para comemorar os cinco anos da marca que em 2016 passou por uma renovação, deixando de se chamar Joias Crioulas para levar o nome de sua criadora. Além dos eventos em pauta, Camilla também assina a coordenação da campanha de Eduardo Suñe para a presidência da ABCCC, que deve divulgar seus resultados no dia 31 de agosto.

Aproveitando a programação da Expointer, Camilla divulga a prova Potros da Liberdade, promovida no dia 18 de setembro, pela Estância Liberdade, também no Parque de Exposições Assis Brasil.

 

PROGRAMAÇÃO – CLIENTES CAMILLA MENEZES GESTÃO DE IMAGEM E COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA DURANTE EXPOINTER 2016

 Sueños

Leilão em formato inédito promovido pela Trajano Silva Remates

24 de agosto Tatersal do Cavalo Crioulo

20h – Coquetel com rótulos da vinícola Capoani e recepção dos convidados

21h – Leilão – com transmissão ao vivo pelo Canal Rural

 

Estância Vendramin

Leilão Estância Vendramin

25 de agosto – Tatersal do Cavalo Crioulo

19h30 – Coquetel e revisão dos animais

21h – Leilão – com transmissão ao vivo pelo Canal Rural

 

Joias Alice Knop

Happy Hour – comemoração dos cinco anos da marca

27 de agosto, 18h – loja Joias Alice Knopp – Boulevard do Cavalo Crioulo

 

Sobre Camilla Menezes – Gestão de Imagem e Comunicação Estratégica

Camilla é formada em Jornalismo pela Famecos (PUCRS). Tem mestrado pela City University de Londres. Durante suas três temporadas no exterior, atuou pelas redações da CNN Internacional (Londres) da Deutsche Welle (Bonn/Alemanha) e Rádio ONU (Nova Iorque).

Após alguns anos atendendo clientes no futebol, desde 2014 o escritório desenvolve um serviço exclusivo e que desponta no mercado agro, especializando-se na área do Cavalo Crioulo, atendendo nomes como ginete Guto Freire, recordista no Freio de Ouro. Atualmente, são mais de dez clientes em sua carta, como as estâncias Vendramin e Liberdade, além de projetos especiais.