Oficina-Fotográfica---Foto--Eduardo-Rocha-9615

Curso de nível básico ocorre durante os dias 01, 02 e 03 de abril

O fotógrafo Eduardo Rocha chega a Uruguaiana nos dias 01, 02 e 03 de abril para ministrar seu curso básico de introdução a fotografia. O evento, organizado pela Luli Foto e Vídeo. A atividade, para iniciantes, apresenta teoria e prática da fotografia aplicada, em especial para produção de imagens da natureza, passando também por técnicas básicas de fotos em estúdio e edição. “É uma oportunidade para quem tem interesse desenvolver seus conhecimentos e técnicas para aprofundar suas experiências e ferramentas”, revela.

Rocha é um dos nomes de destaque na área, referência nos registros da cultura e arte regional, assim como fotografias do campo e com temática rural. Em 2016, celebra dez anos de atividades. Em maio, o artista estará em Santana do Livramento, ministrando o workshop no hotel Cerros Verdes.

As inscrições custam R$ 600,00 e estão abertas na Luli Foto (Rua Santana, 3278). O curso fornece apostila do conteúdo ministrado em aula e certificado. Informações pelo telefone (55) 3412.1266.

Saiba Mais

Eduardo Rocha

Nasceu na cidade de Dom Pedrito, interior do Rio Grande do Sul, fronteira com o Uruguai. Filho de pais uruguaios, cresceu cruzando a “linha” imaginária que divide os países. Em 2000 mudou-se para Porto Alegre onde estudou marketing e fotografia. Em 2008 fundou a Eduardo Rocha – Fotografia, especializando-se em registros da cultura e da arte regional. Eduardo já percorreu países como Argentina, Chile, Uruguai, Peru, Canadá, África do Sul e Mongólia, sempre buscando elementos do cotidiano e da cultura local. Sua área de atuação está distribuída em produção de banco de imagens, cobertura fotográfica, fine art, cursos e expedições.

facebook.com/eduardorochafotografia

http://eduardorocha.fot.br/site/