logo_festival

Evento ocorre entre os dias 13 e 15 de novembro, em Nova Prata, RS

A partir do dia 18 de setembro, o I Festival de Música de Nova Prata disponibiliza inscrições para a Mostra Paralela do evento, que ocorre entre 13 e 15 de novembro, em Nova Prata, RS.

A primeira edição do festival, que tem patrocínio da Adyl Telecom, pretende promover o intercâmbio cultural, proporcionando, através de programação gratuita, apresentações musicais de grupos autorais do RS e atividades de formação, além de divulgar e fomentar novos talentos locais, com a Mostra Paralela.

Cinco bandas serão selecionadas para integrar a programação. Os grupos interessados deverão realizar inscrição através do formulário no site do festival (www.festivaldemusicanovaprata.com.br), até às 23h de 16 de outubro, com nome da banda, breve currículo e três músicas, sendo pelo menos duas de autoria dos integrantes.

O processo seletivo está aberto para bandas de todo o estado, que poderão se inscrever em duas categorias: local (Nova Prata) e outras cidades do RS. O festival fornecerá uma ajuda de custo de R$1.000,00 às bandas selecionadas pelo grupo formado por quatro curadores convidados pela organização.

Os resultados serão divulgados no dia 23 de outubro, pelo site do evento. O público poderá conferir as atrações em apresentações na Praça da Bandeira, Auditório da Câmara de Indústria e Comércio e na Câmara de Vereadores de Nova Prata.  A iniciativa é uma realização da Eclética Centro de Música e da CUCO Produções e conta com o patrocínio da Adyl Telecom, Financiamento do Pró-Cultura RS – Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Apoio Cultural da Unimed Vale das Antas, P&C Artemobili e Prefeitura Municipal de Nova Prata.

Inscrições para Mostra Paralela – I Festival de Música de Nova Prata

Inscrições gratuitas de 18 de setembro a 16 de outubro pelo site www.festivaldemusicanovaprata.com.br

Não serão aceitas inscrições por e-mail e nem impressas

Resultado será divulgado no dia 23 de outubro