Woodialogos 1-REP.00000419

Série de cenas curtas com diálogos bem-humorados é dirigido por Geórgia Guerra-Peixe

Estão no ar os três primeiros episódios do projeto Woodiálogos da Vetor Filmes. Dirigido por Geórgia Guerra-Peixe, a série de cenas curtas com diálogos bem-humorados que nasceu da vontade de produzir conteúdo em um ambiente de filmagem publicitária.

“Longe de ser uma questão de “aproveitamento” de espaço, equipe e estrutura, é um movimento “de ir além” e exercitar. Isso é combustível para mim. Uma fórmula que pretendo repetir”, declara Geórgia.

A atriz Antoniela Canto, que também estrela o curta “Mariane com E”, que faz uma divertida paródia com a situação vivida no dia a dia de todos que trabalham com publicidade, integra o elenco de um dos episódios, além de desenvolver alguns dos roteiros e assinar o casting do projeto. Os três primeiros filmes foram gravados nos intervalos de uma diária de filmagem de um brand content para o Banco Itaú, em uma sala de cinema. “Foi necessária muita agilidade de escrever e atuar ‘na guerrilha’, aproveitando a estrutura de um set para desenvolver dois conteúdos”, revela Antoniela.

Com roteiros de Adriana Brunstein e Lucas Mayor, o objetivo é manter uma frequência na produção, sempre que for possível encaixar as gravações entre os períodos ociosos nos sets. “Onde encontrarmos uma brecha em uma locação que pudermos utilizar para criarmos conteúdo criativo, estaremos lá”, brinca a atriz.

Para conferir, acesse: http://vetorfilmes.com/2015/04/woodialogos-sala6-1830/

Woodiálogos – Ficha Técnica

Vetor Filmes

Elenco: Antoniela Canto, Luciana Caruso, Pablo Perosa, Francisco Eldo Mendes e Wagner Molina

Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)

Roteiro: Adriana Brunstein e Lucas Mayor

Direção de Fotografia: Glauco Firpo

Montagem/Cor e Finalização: Marcelo Teixeira

Câmeras: Georgia Guerra-Peixe, Glauco Firpo, Danilo Rosa Carneiro, Renato Helena Jr e Lucas Gabriel Soares

Produtora de som: Punch Audio