fantomaticos3_creditofabioalt

Banda contará com a participação do público para gravação de novo clipe durante o show que terá a presença de Frank Jorge

Após o lançamento em junho de seu novo single, “Keep Calm”, os Fantomaticos se apresentam no dia 28 de julho no Teatro Renascença. Além das novas músicas recém lançadas, sucessos de outros discos da banda e material inédito, o grupo dividirá o palco com Frank Jorge e contará com a participação do público para a gravação de novo clipe.

As músicas “Keep Calm” e “Tudo se Consome”, que compõem o trabalho, são os primeiros lançamentos de 2015 e apresentam um lado mais psicodélico e experimental dos Fantomaticos. “Tudo se consome” é uma composição do tecladista e vocalista Rodrigo Trujillo, que traz a participação especial de Pedro Gonzaga no sax.

“Keep Calm” é assinada pelo guitarrista e vocalista Fernando Efron, uma canção sólida e radiofônica, escolhida para ser o lado A do lançamento. Dirigido por Patrícia Barbieri, o clipe dessa canção foi todo filmado com drone, bem no clima de serenidade de que fala a música. É também uma homenagem a Porto Alegre, que tem alguns de seus pontos mais bonitos retratados em ângulos privilegiados.

O single foi editado pelo selo gaúcho Ué Discos (www.uediscos.com.br) e tem sido muito bem recebido pelo público.

Um novo clipe será gravado durante a apresentação do dia 28, e contará com a interação da plateia. O público presente poderá registrar através de seus celulares a música “Veja bem à sua volta” e compartilhar nos perfis do grupo nas redes sociais. Através da edição dessas imagens, a banda lançará o clipe ainda no segundo semestre.

Os ingressos custam R$10,00 antecipados no Estúdio Gorila (Rua Santa Cecília, 1753) e na hora por R$ 15,00. A apresentação inicia às 20h.