foto_lançamento_luar_do_pampa

Evento ocorre na Usina do Gasômetro em Porto Alegre

A Guatambu Estância do Vinho, de Dom Pedrito, RS, participa da XI Feira do Espumante, que ocorre de 03 a 07 de dezembro no térreo da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre. Os rótulos da vinícola estarão disponíveis para degustação e poderão ser adquiridos a preços especiais.

Considerada um dos maiores eventos da vitivinicultura do estado, a Feira do Espumante conta com promoção do Ibravin – Instituto Brasileiro do Vinho, em parceria com as mais importantes vinícolas gaúchas.

No dia 05, às 20h, a sócia-proprietária da vinícola e sommelier, Isadora Hermann Pötter, ministra um mini curso de degustação intitulado “A Guatambu e o potencial da Campanha Gaúcha para vinhos brancos e espumantes”. Os rótulos da vinícola serão harmonizados com pratos criados por chefs do projeto gastronômico “Comida de Rua”, que vem atraindo a atenção do público por facilitar o acesso à Alta Gastronomia. A atividade tem entrada franca.

A XI Feira do Espumante ocorre das 16h às 21h na quinta e sexta-feira, das 10h às 21h no sábado e das 10h às 18h no domingo.

Guatambu na XI Feira do Espumante

03 a 07 de dezembro

Entrada Franca

Usina do Gasômetro – Avenida Presidente João Goulart, 551

Sobre a Guatambu

A Guatambu Estância do Vinho é uma vinícola boutique de Dom Pedrito, RS. Seu trabalho é realizado através de administração familiar, em pequena escala, somente com uvas próprias, lotes limitados e garrafas numeradas desde 2003. A vinícola já conquistou diversas premiações importantes, entre elas o TOP TEN Expovinis 2014, com o vinho Rastros do Pampa Tannat. Mais informações, acesse o site:http://www.guatambuvinhos.com.br/