educonte3_crédito-Mariana-Haesbaert-Dipp

 Músico faz segunda edição de show que migra da internet para a Casa de Cultura Mario Quintana

Edu Conte apresenta a segunda edição do Show de Apartamento na sala Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana na próxima terça-feira, dia 16 de abril, às 21h. O projeto teve sua primeira apresentação no dia 09, lotando a plateia do teatro.

“Os shows são uma transposição da sala da minha casa para o palco do teatro”, revela o músico que lançou seu trabalho de estreia como compositor no dia 17 de janeiro, através de um show ao vivo online.

Após as edições nos meses de janeiro e fevereiro, Conte, acompanhado da Banda de Apartamento, encerra a série de apresentações fora da sala de sua casa, mas mantendo o mesmo clima intimista dos shows anteriores. O palco da sala Bruno Kiefer será transformado em uma sala de estar com sofás, mesas e cadeiras e ambientação assinada por pelo diretor de arte Ismael Goli.

Para as duas edições no teatro, Edu prepara quatro músicas inéditas: Mulheres, Onipresenciar, Ventos de Janeiro e Novo Amanhecer, produzidas e gravadas por Tony DeLucca durante 2012.

As edições online do Show de Apartamento seguem ainda no mês de abril, para lançar novas músicas que estarão disponíveis gratuitamente para download no site. O objetivo é levar o projeto para outras cidades ainda este semestre, trazendo a cada edição artistas convidados para dividir a sala do apartamento e apresentar suas músicas nesse conceito arquitetônico e musical. As transmissões do Show de Apartamento nos dois primeiros meses contabilizaram acessos de diversos estados como Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco, além de espectadores na Itália, Portugal, Austrália e Emirados Árabes.

A Banda de Apartamento que acompanha Edu Conte é formada por João Rocha (Baixo), Leandro Aragão (Bateria) e Renato Dall Ago (Piano e Trompete).

Os ingressos estarão à venda a partir de 25 de março nas lojas Quincy Store e Refúgio Urbano a R$ 25,00. No dia do show, a bilheteria disponibilizará as entradas a partir das 20h.

Para saber mais, acesse: www.educonte.com.br | http://www.facebook.com/educontemusica

Edu Conte no teatro Bruno Kiefer

Dia 16 de abril, 21h

Casa de Cultura Mario Quintana

Ingressos a R$ 25,00 antecipados:

Quincy Store – Rua 24 de Outubro, 506 | Refúgio Urbano – R. Cel. Bordini, 232

Nos dias dos shows, a partir da 20h, na bilheteria do teatro