Inicia na próxima terça-feira, dia 25 de setembro, o workshop “Fotografar o Medo”, ministrado pela fotógrafa italiana Serena Salvadori. A artista está vivendo em Porto Alegre desde agosto, participando de um projeto de residência artística na Galeria Mascate.

O curso tem duração de 12 horas e os encontros acontecem sempre às terças-feiras, das 19h às 22h, até o dia 16 de outubro. As aulas acontecem na Galeria Mascate (Rua Laurindo, 332).

Informações sobre inscrições e valores:

51 30281919 mascate@barracoestudio.com.br

http://www.barracoestudio.com.br/workshop/

Sobre a artista:

Serena Salvadori nasceu em Roma em 1980. Formada na Universidade de Urbino, na Itália, completou seus estudos na Espanha, com um Master em Fotografia, na EFTI, em Madri. Seu trabalho é marcado por um olhar íntimo sobre a realidade, onde busca criar imagens que transmitam emoções, em uma realidade dos sonhos contra os pesadelos da realidade.  Desde 2002 expõe em espaços na Itália, Espanha, Polônia, Brasil e Alemanha. Além de suas criações, a fotógrafa já trabalhou para publicações como a Rolling Stone Itália, ARTE (Itália) e Super Photo Digital (Espanha), com de diversos trabalhos na área de moda e design.  Desde agosto, é a artista residente na Galeria Mascate, onde segue até fevereiro do próximo ano.

VIDEO BIOGRAFIA / LINK

· INTERVISTA MAD PHOTO / SERENA SALVADORI

· LA PLATAFORMA : CARMEN ES  MI CHICA