Chega a Porto Alegre nos dias 29 e 30 de setembro, o show Tudo se Transformou, espetáculo que divulga o lançamento de CD e DVD de Zizi Possi. O título é uma referência a um dos mais belos sambas de Chico Buarque e Paulinho da Viola, e marca a estreia da cantora no teatro, com uma produção inédita da Associação Amigos do Theatro São Pedro. A gravação dos CD e DVD ocorreu nos dias 17 e 18 de agosto em São Paulo, e Porto Alegre será uma das primeiras cidades a conferir um repertório recheado de canções de Chico Buarque, Noel Rosa, Gonzaguinha, Paulinho da Viola, Guilherme Arantes, Itamar Assumpção e Paulo Leminski.

Além das composições de grandes nomes da Música Brasileira, Zizi está selecionando músicas inéditas de diversos artistas para incluir no repertório. A cantora prefere fazer suspense sobre as canções escolhidas, mas revela que nomes como a filha Luiza, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, estão entre os concorrentes.

Para o teatro, as apresentações de Zizi, encerrando a programação do mês de setembro, tem um significado especial: “nossa intenção é ampliar a diversidade da programação do São Pedro, buscando aproximar novos públicos além de oferecer atrações de alto nível aos associados”, revela Valência Losada, diretora artística.

Acompanham Zizi o Maestro Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), Kecco Brandão (teclados), Webster Santos (violão e cordas) e Guello (percussão). A venda de ingressos inicia no dia 03 de setembro, na bilheteria do teatro. Os valores vão de R$ 50,00 a R$ 240,00, com descontos para Clube do Assinante ZH e sócios AATSP.

Zizi Possi – Tudo se transformou

Dias 29 e 30 de setembro, 21h e 18h

Theatro São Pedro – Praça Marechal Deodoro, s/n

Ingressos:

PLATEIA 240,00 | CAMAROTES CENTRAIS E CADEIRAS EXTRAS 170,00

CAMAROTES LATERAIS 120,00 | GALERIAS 50,00

Descontos: 50% nos 100 primeiros para o clube do assinante ZH e 20% nos demais somente para titular – 50% para sócios AATSP (somente na estreia).