Projeto concebido pelos integrantes do grupo Nota Só terá programação dedicada ao estilo musical

No dia 31 de julho, os apaixonados por Bossa Nova tem encontro marcado: o lançamento do Clube Bossa & Cia, com o objetivo de promover o encontro de pessoas em torno da boa música e revitalizar o estilo musical e sua história, através de diversas atividades relacionadas ao período.

Criado pelo grupo Nota Só, formado por profissionais liberais de diversas áreas, o clube terá charmosa carteirinha e muitas vantagens, como desconto em eventos, sorteios, brindes e apresentações exclusivas. Encontros com apresentações musicais, além de debates e palestras sobre música e literatura fazem parte da programação do clube. Para se associar, basta entrar em contato pelo email bossaecia@gmail.com ou cadastrar-se durante o evento de lançamento. A carteirinha de sócio custa R$ 10,00.

No lançamento, o Nota Só (César Franarin, Cláudio Ugalde, Daltro Garcia, Lúcio Boechat e Pedro Bisch Neto) divide o palco com a Banda Jazzmin. No repertório, canções como Teresa da Praia, Chega de Saudade, Corcovado e Samba de Verão. O evento inicia às 20h30 no Dhomba e os ingressos custam R$ 15,00.

Sobre o Nota Só

Formado em 2008 pelos engenheiros César Franarin e Pedro Bisch Neto, o arquiteto Cláudio Ugalde, o educador Daltro Garcia e o psicanalista Lúcio Boechat, o Nota Só traz em seu repertório clássicos da Bossa Nova com pitadas de Jazz, MPB e Samba.